EQUIPA

   
Hugo Ferro Branco  Isabel Cavaca
 Valdemar Pires
Sonhador inconsequente, julga que o dia tem mais horas do que na realidade tem, e irrita-se facilmente com a necessidade biológica de parar, dormir, descansar. Enfim, uma fatalidade.
Ler Mais…
33 anos, Designer, fundadora e co-manager da Addapt Creative, a Isabel Cavaca é uma mulher invulgar. Dotada de uma imensa bondade escondida (assim ela acredita), aplica-a em tudo quanto faz, tornando uma simples ideia em algo envolvente, quente, palpável, enfim, único.
Ler mais…
Um curioso nato há 37 anos, com a paixão por tudo quanto mexe, respira, faça pensar, sonhar ou até mesmo questionar, só pelo pelo prazer que tal obriga.
Ler mais…
   
Francisco Lopes  Cláudia Leitão  Ricardo Morgado
Guiado pela fábula do bom gigante, por detrás de uma voz forte, de um olhar cerrado e de uma grande altura, esconde-se alguém que só mostra o que realmente é a quem acredita merecer: humor, fidelidade, preserverança e flexibilidade.
Ler mais…
Sonhadora com o que pode ser  amanhã e orgulhosa do que tem sido. Tem um elevado sentido de responsabilidade, maturidade e organização. Apaixonada pelo empreendedorismo, já assistiu a dois TedxOporto e está ansiosa pela organização do presente evento.
Ler mais…
Como economista, é uma pessoa invulgar. Vê a vida para além dos números, das curvas de Gauss, das medianas, das modas, ou das tabelas infindáveis de excel. Ler Mais…
   filipe_barreto
Joana Santos  Hugo Figueiredo  Filipe Barreto
Tem 22 anos, e vive entre o mundo do design e da dança. Tem picos de energia, capaz de chegar aos 500w, como também pode entrar em curto circuito e depois desligar a ficha que a liga à Terra.
Ler mais…
Devemos começar por avisar que ele não é órfão, rico nem tem qualquer mordomo. Na verdade, e lamentavelmente para ele, não pode andar a perseguir bandidos à noite (ou então tinha de avisar os seus pais a que horas é que chegava a casa ou onde é que andava àquelas horas)
Ler mais…
Apaixonado pelo Mundo, mais precisamente, por Nova York, o Filipe assume-se como um “new yorker in Lisbon”. Adora fotografia, não a planeada e construída, mas a que surge, no momento, naquele instante, mesmo que para isso tenha de esperar horas, pois sabe que vai compensar.
Ler mais…
Pux
Pux poderia facilmente ser o nome de uma qualquer marca de produtos de limpeza, mas felizmente (para bem de alguém que queira ter sucesso no mundo do marketing higiénico) não é. É no entanto um nome de um gato preto, tipo o Salem!
Ler mais…