João Fernandes

joao_fernandes_2

Dos 25 anos aos 30 trabalhei na área comercial de dois canais de televisão (TVI & RTP) dos 31 aos 35 “arrisquei” tudo dois negócios próprios seguidos, um após o outro, que fracassaram em larga escala. Dos 36 anos aos 37 voltei à publicidade mas…andava infeliz.Pelos meus 38 até aos dias de hoje resolvi, novamente, arriscar tudo o que tinha (que era nada) e o que não tinha (o dinheiro não era meu) e lançar a MySTAR.A MySTAR surge primeiro por eu ter uma “paixão” enorme por crianças (finalmente vou ser pai dentro de duas semanas) e um prazer estrondoso em estar junto a este público tão exigente, cativante, sincero e criativo.

Segundo por ter duas sobrinhas que sempre que estavam com o tio diziam “ó tio faz uma revista para as crianças como nós…” De tanto elas insistirem, e após um breve e amador estudo de mercado sobre este segmento, conclui que havia espaço para lançar uma “Revista e Multiplataforma digital com conteúdos para adolescentes e jovens”.Assim nasce a MySTAR…

SUPER PODER:
Quanto aos meus super poderes eles são…nada. Zero.
Desde o lançamento da MySTAR que fui-me apercebendo que as adolescentes do mundo inteiro é que têm realmente os super poderes. Poderes esse ao nível social, familiar e empresarial. Mesmo. E não é de uma forma “metafórica”. Elas directa ou indirectamente mandam no mundo.

É desses super poderes que eu gostava de falar.