ORADOR: Nuno Teixeira
TEMA: Someone stop the roller-coaster! Waking up in a post social media meltdown world

Com 35 anos de espírito alfacinha, Nuno Teixeira considera-se irrequieto e apaixonado por tudo o que faz, com pouco tempo, mas não há problema, porque quem corre por gosto não cansa (mas fica com uma grande trabalheira).

Gosta de media, marcas e tecnologia sobretudo porque acredita que este triunvirato vai voltar a por as pessoas no centro da actividades das empresas e da própria sociedade. Por isso, após nove anos de gestão de projectos e consultoria e estudos de mercado no IMR – Instituto de Marketing Research, voltou à faculdade onde tirou a licenciatura de Organização e Gestão de Empresas para participar como investigador no Marketing FutureCast Lab do ISCTE.

Neste laboratório de investigação de novas tendências em Marketing e Estratégia Empresarial, faz parte da equipa que já ajudou as 22 grandes empresas do consórcio que apoiam a investigação a antecipar e a prepararem-se para a ruptura que se antecipa em termos de mercado, cultura, empresas e vida em sociedade.

Actualmente, é também Strategic Services Manager na MPG (Grupo Havas Media), onde acha que pode ser mais útil a ajudar as marcas a visualizar novas formas de estar e relacionarem-se com os seus consumidores, desafiando-as a andar em cima da linha entre o sonho e o possível, fazendo todos os dias a questão “e porque não”?

Com pós graduações em Brand Management, Medical Marketing Management e Product Management pelo INDEG\ISCTE e Mestrado em Marketing nas áreas de marketing digital e comportamento de compra, não sabe o que irá fazer de seguida, por isso diverte-se a fotografar Lisboa e sua luz e a cozinhar!

Tempo, paciência e esforço é o seu mantra actual!