PARTNER: 5 SENTIDOS – Casa do Largo

O restaurante 5 SENTIDOS Casa do Largo – localizado numa zona cultural e paisagística única em Cascais (considerada uma das mais bonitas da Europa e com um enorme potencial turístico) – baseia-se no conceito de sucesso dos actuais gastro-pubs de Londres em que se respira criatividade.

A emblemática Casa do Largo, junto à Igreja Matriz, dá corpo ao projecto de Isabel Pinheiro e Diogo Simões. Trata-se de uma casa de traça antiga com tradição, um espaço de referência em Cascais, onde se convive num ambiente de charme…, mas informal.
Um contraste decorativo entre o clássico e o espírito urbano, privilegiando a actuação de novos músicos, exposições de novos artistas plásticos, a leitura de um livro, o folhear de uma revista e onde, inevitavelmente, se revivem os antigos sabores da tradicional cozinha portuguesa, assente num modelo e apresentação actuais.

Do almoço rotineiro, passando pela pausa a meio da tarde para um chá, até um jantar mais elaborado, ou uma conversa entre amigos no final da noite, a prioridade é servir com qualidade e profissionalismo, despertando os sentidos através da interacção entre o espaço e os clientes.